5 motivos para fazer um site?

06
abr
2017

1. O seu negócio fica exposto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano.
Ao contrário do seu escritório ou loja, que tem um horário de funcionamento, o seu site está acessível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Os seus clientes podem preferir informarem-se sobre o seu negócio, produtos ou serviços fora do horário de expediente ou durante os fins de semana, por isso, ter um site na Internet cria mais oportunidade de negócio.
2. Apresente uma imagem profissional.
Para um pequeno negócio, um site na internet bem construído é uma excelente maneira de induzir confiança e aparentar ser maior do que na realidade é. Como por exemplo apresentando o seu diferencial.
3. Com um site você alcança novos mercados.
Na Internet o seu mercado já não é apenas o local. Passa a ter o potencial para ser visto por mais pessoas. Alguma vez imaginou que o seu negócio teria a possibilidade de alcançar um mercado global? Pois com um site na internet pode. Sem dúvida, um site na internet é a forma mais económica de negociar a nível nacional ou internacional.
4. Promova os seus serviços.
Consultórios, Imobiliárias, Contadores, Fotógrafos e todos os negócios orientados para os serviços devem anunciar e apresentar as suas soluções. Milhares de possíveis clientes estão a procura de empresas para conhecer melhor os serviços que lhes estão disponíveis e até para decidirem qual a empresa que lhes é mais adequado.
9. Obtenha informação valiosa.
Pode obter informação importante sobre o mercado e os seus clientes através de formulários online. Em vez de pesquisar por essa informação, deixe que ela venha até você. Esta ferramenta é excelente para fazer prospecção de mercado dos seus produtos e serviços.

VEJA TODOS OS POSTS CLICANDO AQUI